CORONAVÍRUS - MEDIDAS SIMPLES E NECESSÁRIAS PARA SUA PROTEÇÃO E DAS PESSOAS QUERIDAS.

Lave frequentemente as mãos com sabão e evite tocar na boca, olhos e nariz. Higienize com álcool gel. Ao tossir ou espirrar, use lenços de papel e em seguida, jogue-os no lixo ou cubra a boca e o nariz utilizando o braço. Evite cumprimentos com abraços, apertos de mão e beijos.

Não faça visitas aos idosos caso esteja gripado e não deixe as crianças com os avós. Assintomáticos também podem contaminar. Evite aglomerações. Mantenha uma distância de 1 metro das pessoas.

Use máscara se julgar necessário.

Limpe e desinfete diariamente seu celular, teclado de computador, controle remoto, óculos, etc. Após tocar em superfícies de alto contato como maçanetas, corrimãos, elevadores, dinheiro, máquinas de pagamento, etc. lave imediatamente as mão e higienize com álcool gel.

Mantenha seus aposentos ventilados. Abra as janelas.


Publicado em 27/03/2020


COMUNICADO IMPORTANTE AGABÊ - CORONAVÍRUS

Informamos que a Agabê juntou-se ao esforço de todos e está tomando uma série de providências seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Para nós é primordial a segurança de nossos funcionários, clientes e fornecedores e temos a obrigação de resguardar a todos. Com o objetivo de evitar a interrupção de fornecimento de nossos produtos e reprimir a propagação do novo Corana vírus a Agabê estará atendendo normalmente com plantões locais e home office, utilizando os meios tecnológicos virtuais disponíveis, como e-mail, celular, WhatsApp e teleconferência. Caso seja imprescindível reuniões presenciais, todas as precauções de proteção profiláticas serão tomadas. Com isso minimizamos o risco de contágio e a propagação do vírus às pessoas de nosso relacionamento. Com estas medidas, a Agabê continuará atendendo regularmente seus clientes em suas necessidades evitando o desabastecimento.

Neste momento estamos atravessando uma situação completamente atípica, mas temos a total convicção que em breve iremos superar este desafio e voltaremos a normalidade com a colaboração de todos.


Publicado em 24/03/2020